Banner 468 x 60px

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

FORTALECIMENTO DOS CONSELHOS.

Como isso é possível? Simples minha gente! Para que possamos fortalecer os conselhos é preciso que seus representantes procurem  debater de forma democrática as principais políticas públicas para o desenvolvimento sustentável de todo o município de Flores. Quando falo municípios de Flores, trata-se de todos os distritos e zona rural. Os conselhos são instrumentos democráticos que fortalecem a participação popular nas instituições. 
Portanto, é de fundamental importância que o vereador valorize e dê seu apoio para que os conselhos de seu município funcionem e, está é uma de minhas propostas de trabalho, manter-me envolvido de forma séria e comprometida como sempre me mantive nos Conselhos do Município. Compromisso esse, que será manter a participação mensal nas reuniões, principalmente, no Conselho de Desenvolvimento Sustentável de Flores, para junto com todos os representantes das associações de agricultores, fundações, e demais instituições elaborar politicas públicas voltadas para os mais carentes do município, propondo alteração nos conselhos para garantir a participação dos idoso e deficientes, como também, promover palestras sobre a importância dos conselhos em cada rua do município e da zona rural. São essas entre outras propostas que defenderei nesta minha luta. E, tenho plena certeza que com o apoio de todos conseguiremos.

Vamos a LUTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Dr. Nelson Daniel © 2011 . Design by Ozildo Terceiro